Equipa

Pedro Alves

Sócio Gerente e Fisioterapeuta

“A Fisiomanual é um projeto clínico baseado na nossa visão do que é dar à comunidade o melhor de nós como fisioterapeutas!”

Pedro Alves, além de Gerente (cofundador da Fisiomanual em parceria com o seu Sócio Baltazar Moutela) é também Fisioterapeuta.

Tem como principal objetivo a saúde dos seus pacientes, para isso aposta na constante formação pessoal e académica com relações abertas a diversas áreas de saúde tais como: Médicos, Osteopatas, Nutricionistas, Psicólogos e Personal Trainers.

Desta forma garante que a sua equipa consiga dar uma
resposta de excelência a quem procura a Fisiomanual.

Bio

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Formação Académica

Formação Complementar

Outros dados

Precisa de ajuda?
ESTAMOS AQUI PARA SI!
Bem-vindo(a) à Fisiomanual! Em que podemos ser uteis?