Músculo-esquelética

A Fisioterapia Músculo-esquelética engloba a avaliação funcional e postural, o diagnóstico e tratamento de lesões e disfunções da componente muscular e osteo-articular. Tem como objetivo restaurar a mobilidade, reduzir a dor e reeducar os padrões de movimento para prevenção de futuras lesões/disfunções e, por isso, os nossos fisioterapeutas desempenham um papel fundamental na promoção da saúde física e da qualidade de vida do paciente.

Na Fisiomanual, todos os nossos fisioterapeutas possuem formação
especializada num amplo leque de técnicas específicas de terapia manual,
exercício físico e terapia invasiva, as quais lhes fornecem ferramentas valiosas
para um melhor diagnóstico e planeamento dos programas de reabilitação na
área musculo-esquelética.

Patologias

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Algumas técnicas/métodos de intervenção específicos

Benefícios

Marcação de Consultas

Pode também interessar-lhe.

Neurológica

ATM

Fisioterapia Invasiva

Precisa de ajuda?
ESTAMOS AQUI PARA SI!
Bem-vindo(a) à Fisiomanual! Em que podemos ser uteis?